CN

Pesquisar

CHAPADA: A pedido de ACM Neto, vereador de Seabra é anunciado como pré-candidato a deputado federal

O vereador Iovane Guanaes (PRB), do Município de Seabra, na Chapada Diamantina, teve sua pré-candidatura a Deputado Federal anunciada nesta quinta-feira (24), por meio do pré-candidato a governo do estado da Bahia, ACM Neto (DEM) que gravou um vídeo fazendo o lançamento.

ACM Neto, em seu discurso exaltou a lealdade, a correção e a amizade de Iovane para com ele e seu grupo. “Tenho o prazer de acompanhar toda sua trajetória na vida pública, terceiro mandato como vereador, sempre trazendo essa esperança, esse ar de renovação para a política… por isso mesmo, estamos agora compartilhando mais uma missão e mais um desafio que é a pré-candidatura de Iovane a Deputado Federal”, declarou.

Publicidade

ACM declara ainda que Seabra e a Chapada Diamantina precisam de um representante que conheça de perto os problemas da região. Também destacou que o desafio para Iovane agora é procurar não só as lideranças da cidade de Seabra, mas de toda a Chapada, levando a mensagem dessa nova renovação, das ideias do futuro.

“É com muita honra, que recebo o convite do futuro Governador da Bahia, para ser pré-candidato a Dep. Federal. Acredito que Seabra e a Chapada merecem e precisam de um filho seu, defendendo os interesses da região. Nós, que estamos na política, temos que estar prontos e preparados, para novos desafios. Agradeço a confiança. A Chapada pode mais!”, declarou Iovane em suas redes sociais.

Iovane de Oliveira Guanaes Filho, é nascido em Seabra e tem 49 anos. É casado, com filhos e empresário. Também é filho do ex-prefeito de Seabra por dois mandatos,    Iovane de Oliveira Guanaes e da ex-vereadora Nog Senna. O parlamentar foi eleito três vezes para vereador da cidade onde nasceu. Veja o video:

https://youtu.be/J9m_5qdt-5M

 

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo