Página Inicial / Meio Ambiente / CHAPADA: Acesso ao Vale do Capão e entroncamento da BR-242 a Ipupiara terão trechos pavimentados e reestruturados

CHAPADA: Acesso ao Vale do Capão e entroncamento da BR-242 a Ipupiara terão trechos pavimentados e reestruturados

Nesta quarta-feira (18) foram publicados os avisos de licitação para a realização de obras em rodovias baianas no Diário Oficial do Estado (D.O.E.). Entre elas, a pavimentação de 19 km da BA-849, de Palmeiras até o acesso ao distrito de Caeté-Açu, mais conhecido como Vale do Capão, e a restauração de 70 km da BA-156, do entroncamento da BR-242 até Ipupiara, passando por Brotas de Macaúbas.

As ações serão feitas pelo Governo da Bahia, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). A próxima etapa do processo licitatório é a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas, que acontecerá até o dia 28 de junho.

No Vale do Capão, a pavimentação é uma conquista do prefeito Ricardo Guimarães (PSD), que atende, principalmente, reivindicação dos condutores que reclamavam que as condições da estrada estavam atrapalhando o tráfego daqueles que queriam ter acesso aos atrativos turísticos. Para o gestor, a obra também vai ajudar a desenvolver o turismo e a economia do município, gerando emprego e renda de forma direta e indireta.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Novo Horizonte: Cidade passa a oferecer wi-fi gratuito na praça

Hoje (1) os moradores de Novo Horizonte acordam com a esperança de mais conectividade de …