CN

Pesquisar

Chapada: Acidente com quatro carros deixa uma pessoa morta na região de Souto Soares; confira vídeo

O acidente aconteceu na BA-122 e os automóveis ficaram destruídos com o impacto | FOTO: Montagem do JC |

Um acidente grave envolvendo quatro veículos resultou na morte de ao menos uma pessoa, de acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, neste domingo (17). Imagens mostram as condições que ficaram os carros após o sinistro na região do município de Souto Soares. Segundo vídeo enviado ao site, gravado por um leitor, que passou pelo local, o acidente foi depois da localidade de Pau Ferro, na BA-122, já próximo ao município de Iraquara.

Um Siena, um Voyager e dois Unos se chocaram na pista e foram arremessados para locais diferentes. “Uma situação lamentável, triste demais de se ver”, diz o morador Luciano em vídeo. Os carros ficaram destruídos. Em um dos automóveis deu para perceber que os airbags foram acionados com o impacto. “Não entendo como quatro carros se bateram de uma só vez”, questiona o leitor. Não há informações sobre a pessoa que faleceu.

Conforme os dados, um dos veículos conseguiu se livrar do acidente e desceu uma ribanceira. “Provavelmente quando viu o barulho desceu, não dava tempo de parar também. Tem a notícia de que houve um óbito. O motorista que estava no Voyager, que era de Souto Soares, morreu”, confirma uma das testemunhas gravadas em vídeo.

Jornal da Chapada

Veja o vídeo

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo