CN

Pesquisar

Chapada: Acidente entre caminhões, ambulância e kombi mata duas pessoas em Seabra

Seabra foi acordada com a notícia de um grave acidente que aconteceu na BR 242. Infelizmente três pessoas morreram e cinco ficaram feridas. Mas tudo poderia ter ficado pior, afinal, imagens de uma câmera de segurança mostra uma pessoa correndo segundos antes da Kombi atingir uma árvore que tem no local.

Duas pessoas morreram, e outras cinco ficaram feridas, A batida aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), no km 414 da BR-242 por volta das 6h da manhã.

Duas pessoas morreram, e outras cinco ficaram feridas, em um acidente envolvendo dois caminhões, uma ambulância e uma kombi , em Seabra, na região da Chapada Diamantina. A batida aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), no km 414 da BR-242 por volta das 6h da manha.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trecho do acidente é uma descida, e que o motorista de um dos caminhões perdeu os freios na ladeira. O veículo ficou desgovernado e atingiu a ambulância, a kombi – onde estavam as duas vítimas – e o segundo caminhão. Os mortos não tiveram nomes divulgados.

Equipes da PRF estão no local e aguardam o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer perícia. Parte da carga do veículo que provocou o acidente foi saqueada, no entanto, o material não foi detalhado.

https://www.youtube.com/watch?v=rgoz-Ku8-78

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo