CN

Pesquisar

CHAPADA: Acusado de cometer diversos crimes em várias cidades da Chapada Diamantina morre em confronto com a PM em Nova Redenção

Um homem suspeito de praticar diversos crimes em várias cidades da Chapada Diamantina morreu em confronto com a polícia, na madrugada dessa quarta-feira (18), em Nova Redenção, na Chapada Diamantina.

Após informações de que existia um indivíduo armado e praticando tráfico de drogas na rua Nascer do Sol no Município de Nova Redenção, duas guarnições da CIPE/Chapada e 42ªCIPM que realizavam uma operação em conjunto na cidade, deslocaram até o local.

Quando a Polícia chegou ao local e procedeu com a abordagem, o suspeito reagiu efetuando disparos de arma de fogo. Ao revidar o suspeito foi atingido e imediatamente socorrido, porém, não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações da CIPE Chapada o resistente foi identificado e é conhecido pela prática de vários crimes na cidade de Itaetê, Nova Redenção e região, o mesmo possuía mandado de prisão em aberto.

Com o suspeito foram apreendidos 01 pistola calibre 9mm, marca HS, com numeração raspada. 14 buchas de Maconha. 18 pinos contendo cocaína, 14 pedras de crack, balança de precisão, 03 sacolas contendo pinos vazios, Material para embalar droga, 03 cartões, 01 anel, 01 Relógio e 05 Correntes,

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo