sábado ,27 novembro 2021
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Acusado de sequestro, tortura e ameaça à vítima em Nova Redenção é capturado pela Polícia Civil

CHAPADA: Acusado de sequestro, tortura e ameaça à vítima em Nova Redenção é capturado pela Polícia Civil

Foto: Ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira (27), a equipe do SI (Serviço de Investigação) da Polícia Civil de Seabra (13ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior) juntamente com a equipe da Delegacia de Nova Redenção, prenderam um indivíduo acusado de sequestro, tortura e lesão corporal contra um rapaz da zona rural de Nova Redenção, na Chapada Diamantina.

A Polícia estava em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, conforme decisão exaurada dos autos do processo criminal contra o indivíduo. Após intensa investigação, descobriu-se que o acusado estava foragido na cidade de Ibiquera, e lá foi capturado.

*Entenda o caso *

Segundo a Polícia Judiciária da cidade de Nova Redenção/BA, no dia 19 de agosto de 2021, o capturado juntamente com mais outros três comparsas, invadiram a casa da vítima e o sequestraram. O levaram a um matagal na zona rural de Nova Redenção, onde foi torturado, agredido e ameaçado pelos indivíduos, que queriam que ele confessasse o suposto roubo de uma motocicleta.

Dentre os indivíduos participantes do crime investigado estava um sujeito que já foi morto em confronto com a polícia militar meses atrás. Com as investigações, foi demonstrado que os participantes identificados do crime seriam integrantes de uma facção criminosa que atua nas regiões de Nova Redenção e Andaraí e dominam o tráfico de toda região.

A Polícia informa que as investigações continuam sendo realizadas para identificação dos demais autores do crime. Foi feito exame de lesões corporais no custodiado e o mesmo foi encaminhado para custódia na 13ª Coorpin/Seabra.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

NOVO HORIZONTE: Polícia Civil apreende 80 cordéis detonantes, no povoado de Remédios. Material destinado a ataques a Bancos

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil da Bahia, o Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) …