CN

Pesquisar

Chapada: Agência dos Correios em Gentio do Ouro é assaltada por homens armados; veja vídeo

Os bandidos aparecem em vídeo arrastando cofre de agência dos Correios | FOTO: Divulgação/Polícia Civil |

Criminosos encapuzados e armados arrombaram, na madrugada desta segunda-feira (24), uma agência dos Correios na cidade de Gentio do Ouro, na Chapada Diamantina, Ba. Idosos que estavam na fila da agência para fazer saque de aposentadoria foram levados como reféns. Câmeras de segurança registraram a ação. [Veja o vídeo avaixo]

De acordo com a Polícia Civil, ao menos cinco homens participaram do roubo. Os suspeitos levaram um cofre da agência com dinheiro e selos. Os criminosos utilizaram um “chupa-cabra” para arrombar a agência. Através das imagens das câmeras de segurança, é possível ver quando um dos assaltantes entra na agência. Ele pula um balcão de atendimento e revista o caixa.

Como não encontra nada de valor, sai do local e, junto com um comparsa, vai para a área onde fica o cofre da agência. Juntos eles levaram o equipamento dos Correios. Enquanto isso, os demais criminosos aguardavam do lado de fora da agência.

Após a ação, os suspeitos fugiram. Os aposentados levados com reféns foram liberados depois na saída da cidade. Não houve feridos. A polícia informou que testemunhas foram ouvidas nesta segunda-feira. Até a noite desta segunda, ninguém havia sido preso.(Chapada News com informações G1Ba)

 

Confira vídeo da ação

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo