CN

Pesquisar

CHAPADA: Allan Caires, fotógrafo de Barra da Estiva, é premiado em uma das maiores associações de fotografias do mundo

O fotógrafo Allan Caires, da cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, conseguiu emplacar uma foto no concurso realizado pela Bride Association, a maior associação de fotógrafos de casamento do Brasil e do mundo, presentes em mais de 18 países e com cerca de 600 membros. A foto foi premiada na 4 edição (4º Round) da Associação.

Allan conta, em suas redes sociais, que a premiação lhe traz uma grande alegria. “Fomos premiados em uma das maiores associações de fotografia de casamento do Brasil e do mundo! Na Bride Association, é uma alegria imensa para nós, queremos agradecer ao casal Evelyn & Nivaldo por ter nos proporcionado esse grande momento”.

A foto premiada mostra a silhueta de um casal de mãos dadas. Allan disse que foi parte de um ensaio pré-wedding do casal Evelyn e Nivaldo, feita próximo a ponte entre os municípios chapadeiros de Mucugê e Andaraí.

O fotógrafo recebeu o prêmio internacional como fotógrafo de casamento na quarta rodada (4º round) de análise da Associação. São mais de 10 mil fotos recebidas pela associação no ano, para concorrer no concurso, mas apenas 600 são premiadas.

Allan, que nunca havia pegado numa câmera fotográfica antes, começou a trabalhar no ramo como cabo mam, ajeitando os fios, para um fotógrafo do município. Mas no dia que esse fotógrafo lhe deu uma câmera na mão e pediu para fazer algumas fotos de uma festa infantil, Allan sentiu que desse dia em diante ele seria um grande fotógrafo.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo