domingo ,4 dezembro 2022
Página Inicial / Entretenimento / CHAPADA: Andaraí e Lençóis recebem visitas da Funceb para divulgação dos Salões de Artes Visuais da Bahia

CHAPADA: Andaraí e Lençóis recebem visitas da Funceb para divulgação dos Salões de Artes Visuais da Bahia

Foto: Divulgação

Até 11 de março, dirigentes da Fundação Cultural do Estado da Bahia estão mobilizando artistas visuais da Chapada Diamantina para divulgação dos Salões de Artes Visuais da Bahia 2022. Em Andaraí o encontro com artistas será nesta quarta-feira (9/03), às 15h, na Biblioteca Pública Municipal Herberto Sales; já em Lençóis será na Casa do Patrimônio do IPHAN, no dia 10 de março, às 15h. A entrada é aberta ao público.

Na região, dirigentes da Funceb estão dialogando com artistas e visitando ateliês para estreitar as relações locais para divulgar os Salões, que tem edital previsto para ser lançado em abril deste ano. Também haverá reuniões com gestores da Cultura das duas cidades.

Foto: Divulgação

Os Salões de Artes Visuais da Bahia visam apresentar ao público a diversidade da produção baiana em Artes Visuais, divulgar e valorizar o trabalho dos artistas de diversas regiões do estado e estimular a reflexão sobre temas atuais da área. Nesta nova edição, em 2022, além dos Prêmios de Aquisição no valor de R$ 10 mil, cada, será realizada exposição coletiva das obras premiadas e selecionadas, em Salvador.

SERVIÇO
Divulgação dos Salões de Artes Visuais 2022 na Chapada Diamantina
Quando:
09/03, às 15h – Biblioteca Pública Municipal Herberto Sales (Andaraí)
10/03, às 15h – Casa do Patrimônio do IPHAN (Lençóis)
Entrada gratuita

Chapada News com informações da Assessoria

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Coletânea da Antologia Poética Chapada Diamantina terá lançamento neste sábado, 3, pelo Youtube; é o nono volume da Coleção Bardos Baianos

Nesse sábado (3) de dezembro, às 19h, a Cogito Editora lança, em seu Canal do …