segunda-feira ,16 maio 2022
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Após diversos tiros nas ruas de Ibicoara, um homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

CHAPADA: Após diversos tiros nas ruas de Ibicoara, um homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Vários disparos de arma de fogo foram feitos na via pública, no povoado de Cascavel, na cidade de Ibicoara, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (16). Viaturas do comando de Policiamento Especializado- Cipe/Chapada fizeram abordagens e encontraram um indivíduo com um revólver calibre .32 na cintura, com uma munição intacta.

O indivíduo ainda indicou um local onde foi encontrado um carregador de .40 municiado com 12 munições intactas, 04 munições calibre .38 intactas, e após varredura na rua foram encontrados vários estojos de diversos calibres. O indivíduo, suspeito de porte ilegal de arma e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Brumado.

Publicidade

Ao todo foram apreendidas 01 munição calibre.32, 01 revólver calibre .32, 05 munições calibre .38, 12 munições calibre .40, 01 Carregador de pistola calibre .40, 04 Celulares, 14 estojos deflagradas de munição cal .556mm, 01 estojo deflagrado de munição cal .30mm, 06 estojos deflagrados de munição cal .9mm e 05 estojos deflagrados de munição cal .12.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Passageira é expulsa de veículo após “elogiar” motorista por ser branco; veja vídeo

Um motorista de transporte de aplicativo expulsou uma passageira após a mulher ter feitos comentários …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão