terça-feira ,28 setembro 2021
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Após mãe ser assassinada a tiros, filha de 7 anos que foi atingida por tiros, recebe alta em Barra da Estiva

CHAPADA: Após mãe ser assassinada a tiros, filha de 7 anos que foi atingida por tiros, recebe alta em Barra da Estiva

Uma mulher identificada como Maísa Pereira Caires, de 27 anos foi assassinada da noite do último sábado (27) atingida por vários tiros de arma de fogo, após um homem invadir a fazenda onde ela morava com a filha de 7 anos, que também foi alvejada por três tiros.

Conforme o G1, o crime ocorreu no povoado de Santo Amaro, que fica na zona rural de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. A polícia informou que a mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Susy Zanfretta, mas não resistiu aos ferimentos.

No mesmo dia a filha também foi encaminhada para a mesma unidade hospitalar, e recebeu alta médica nesta terça-feira (30). Ela foi ouvida pela polícia após deixar o hospital e está com familiares.

A polícia informou que a pessoa que invadiu a fazenda onde ocorreu o crime, usava um capuz, que dificulta a identificação do suspeito. Ele teve acesso ao imóvel após pular uma cerca no local. Até o momento ninguém foi preso.

Este caso é investigado na Delegacia Territorial (DT) de Barra da Estiva, onde familiares de Maísa Caíres estão sendo ouvidos. Até o momento, não há detalhes sobre autoria e motivação do crime Chapada News com informações do G1.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar pediatra em clínica, utilizou durex nos dedos e teve digital reconhecida por palma da mão

Preso nesta segunda-feira (27), o suspeito de matar o médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de …