Página Inicial / Entretenimento / CHAPADA: Após milhares de quilômetros percorridos, grupo de motociclistas chega à Chapada Diamantina para contemplar suas belezas naturais

CHAPADA: Após milhares de quilômetros percorridos, grupo de motociclistas chega à Chapada Diamantina para contemplar suas belezas naturais

Um grupo de motociclistas, intitulado de ‘KM Santista’ chegou à Chapada Diamantina, seu principal destino, após longa jornada, saindo de Santos/SP até a Bahia, destino final.
O grupo, chegou na Chapada Diamantina na terça-feira (06), e aproveitaram para descansar, explorar e contemplar diversos pontos turísticos. Estiveram no Morro do Pai Inácio e na Fazenda Pratinha, mas antes disso encararam uma estrada repleta de poeira.

A expedição saiu de Santos/SP no dia 2 de julho, com 6 integrantes, passou por Minas Gerais e aportou em Guanambi/Ba. Na viagem de Guanambi a Mucugê, o grupo percorreu uma estrada de areia e um dos integrantes sofreu um acidente, foi socorrido e devido à gravidade, desistiu do desafio. O mesmo retornou a Santos junto com sua moto que também teve alguns danos.

O experiente grupo que já fez outras expedições de longas distancias em várias cidades do Brasil, também já se aventurou por outros países da América do Sul, como Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.
Após chegada na Chapada Diamantina retorna a Santos, passando pela chamada Rota do Descobrimento que abrange as cidades de Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Belmonte, Monte Pascoal, Arraial D’Ajuda e Trancoso.

Chapada News com informações de Rede Noticias
Confira o vídeo:

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mais de 200 municípios baianos não registraram morte por Covid em julho 14 estão na Chapada.

A Secretaria da Saúde da Bahia anunciou, nesta quinta-feira (22), que 202 municípios do estado …