quarta-feira ,12 maio 2021
Página Inicial / Noticias / Chapada: Após requalificação, trecho de 196 Km da BA-148 é entregue na cidade de Boninal

Chapada: Após requalificação, trecho de 196 Km da BA-148 é entregue na cidade de Boninal

Após passar por uma requalificação, o  trecho de 196 quilômetros da BA-148, que liga as cidades de Boninal, Piatã e Abaíra, até chegar à cidade de Rio de Contas, foi entregue à população nesta quinta-feira (4), pelo governador Rui Costa. Na ocasião, o gestor inaugurou em Boninal, um posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

De acordo com o governo do estado, a requalificação coordenada pela Secretaria de Infraestrutura  (Seinfra), custou R$ 73 milhões. “Viemos fazer entregas importantes, como esta da estrada, uma obra que contou com um investimento de mais de R$ 70 milhões. É bom destacar que a Bahia segue sendo o segundo estado brasileiro em investimentos, e vamos continuar trabalhando”, disse Rui Costa.

Em parceria com a prefeitura da cidade de Boninal, na região da Chapada Diamantina, o governo estadual também inaugurou o posto do SAC que irá ofertar os serviços de emissão de Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Antecedentes Criminais.

O novo posto foi instalado na Praça Agenor Gonçalves,  e conta com um ponto de atendimento para triagem e entrega de senhas, três guichês para os serviços básicos, além de sala de espera com 31 lugares.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Rio de Contas: Acidente entre carro e caminhonete deixa um ferido

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio em um trecho da BA-148, …