domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Após troca de tiros, PM apreende adolescente e duas pistolas em Capim Grosso

CHAPADA: Após troca de tiros, PM apreende adolescente e duas pistolas em Capim Grosso

FOTO: Divulgação/PM

No início da noite desta terça-feira (20/12), por volta das 18h, policiais militares da 91ª CIPM, da cidade de Capim Grosso, Piemonte da Chapada Diamantina, realizaram rondas no bairro Jardim Araújo por causa de alguns veículos, incluindo motocicletas, em atitudes suspeitas na região. Familiares das três pessoas mortas em um crime bárbaro no último sábado (17/12), no distrito do Junco, no município de Jacobina, temiam que as pessoas a bordo dos veículos tentassem contra eles.

As equipes da 91ª CIPM desenvolveram uma operação no bairro Jardim Araújo e se depararam com um veículo VW Fox, cor vermelha, em atitude suspeita. A viatura e o carro ficaram frente a frente e ocupantes do Fox efetuaram disparos contra as guarnições, que revidaram. Os ocupantes do Fox conseguiram fugir do local, sendo seguido peles policiais militares. Os indivíduos abandonaram o veículo um pouco mais à frente, ainda no bairro Jardim Araújo, e fugiram para um matagal deixando as portas abertas.
Dentro do carro foi encontrada uma pistola calibre .380, municiada. A partir daí, foram realizadas buscas aos criminosos nas imediações, sendo localizado escondido no matagal um adolescente com uma pistola calibre .40 municiada.
O menor, as duas pistolas, munições, veículo Fox e demais materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina para adoção das medidas cabíveis. A polícia segue realizando diligências em busca dos demais indivíduos. (Por Jacobina Notícias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Prefeito de Jacobina sugere que moradores insatisfeitos deixem o município; “vão para Londres, Nova Yorque”

O Prefeito de Jacobina, na Chapada Norte, Tiago Dias (PCdoB), protagonizou um momento polêmico durante a …