terça-feira ,29 novembro 2022
Página Inicial / Noticias / Chapada: Após vídeo viralizar, jovem consegue ajuda com tratamento contra o alcoolismo

Chapada: Após vídeo viralizar, jovem consegue ajuda com tratamento contra o alcoolismo

Jovem de Comunidade Rural do município de Seabra, faz vídeo com ajuda de parentes pedindo ajuda com tratamento para alcoolismo. O jovem Renato, de 28 anos, foi acometido com o vicio do álcool desde muito novo. Vício o qual ele mesmo através dos apelos da sua mãe, percebeu que estava dificultando sua vida e afastando as pessoas.

Confira o vídeo do pedido de Renato no link: https://www.youtube.com/shorts/krvbeKF4pe4

Após ter conhecimento do vídeo os Anjos da Chapada, entraram em contato conta com clínicas e espaços de acolhimento se reabilitação para alcoólatras, já que em seu vídeo Renato pede para ser internado sem medicamentos, por livre e espontânea vontade.

Os Anjos da Chapada conseguem uma internação para Simões Filho. Mas logo após, na manhã de terça-feira (2) a família conquista uma vaga para Iraquara, onde o jovem será internado e receberá o tratamento adequado para se livrar do vício do álcool que tem trazido prejuízos para ele e sua família.

Renato já todo alegre com a vaga grava outro vídeo agradecendo a todos pelo apoio, e que estará indo para Iraquara se tratar do vício e pede que Jesus abençoe a todos.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Lutador morre durante uma competição em Barra da Estiva

Um atleta, lutador de Muay Thai, identificado como Thiago Pereira, morreu enquanto participava de uma …