CN

Pesquisar

CHAPADA: Artistas confirmados para a 10ª Edição do Festival de Jazz do Capão que acontece nos dias 4 e 5 de novembro

A 10ª edição do Festival de Jazz do Capão, que acontece nos dias 4 e 5 de novembro, trará dois shows com atrações locais dentro da programação, denominada Mostra Capão, que é um espaço artístico dentro do Festival com o objetivo dar visibilidade para as expressões musicais do Vale. Será um show com o bandolinista Fabrício Santana e o violonista Melquíades Ferraz que se apresentam com a participação especial dos músicos Kiko Dorea (baterista) e Luciano Alonso (teclado e baixo). Na Mostra Capão, o bandolinista Fabrício Santana e o violonista Melquíades Ferraz apresentam algumas composições das suas trajetórias musicais.

Já o outro show será com o músico argentino Pablo Rozas, que se dedica à música profissionalmente há mais de 20 anos. Pablo irá integrar instrumentos musicais de diversas culturas e ferramentas eletrônicas para chegar ao som da música eletrônica (Chillout, Experimental, DownTempo).

A primeira atração confirmada para a 10ª edição do Festival de Jazz do Capão, é o duo formado por Morgana Moreno & Marcelo Rosário. Morgana Moreno é natural de Salvador, flautista, compositora e educadora e Marcelo Rosário é natural de Ilhéus, violonista de 6 e 7 cordas, compositor, arranjador e educador.

Morgana Moreno & Marcelo Rosário é uma parceria que celebra o samba, o choro, o forró e outros ritmos da cultura popular, abraçados pela experiência particular com a música erudita e o Jazz.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo