segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Entretenimento / CHAPADA: Astrid Fontenelle passa feriadão de Corpus Christi na Chapada Diamantina e visitou Mucugê e Igatu

CHAPADA: Astrid Fontenelle passa feriadão de Corpus Christi na Chapada Diamantina e visitou Mucugê e Igatu

Foto: Reprodução

A apresentadora Astrid Fontenelle, do Saia Justa no GNT, escolheu passar o feriadão de Corpus Christi na Chapada Diamantina. Astrid fez a viagem acompanhada do filho, Gabriel Fontenelle, de 14 anos, que é baiano. Segundo a apresentadora, essa é sua primeira vez no destino e a primeira parada foi em Mucugê.

“Uma viagem para conhecer uma vinícola muito incrível, que produz um dos meus vinhos favoritos”, contou ela. Mãe e filho começaram a visita pelo curioso Cemitério Bizantino e pela Igreja Matriz de Santa Isabel, duas das construções mais antigas de Mucugê.

Além de Mucugê, Astrid também foi em Igatu, vila de Andaraí, onde passou o dia. “Dia de conhecer uma cidade bem pequena e MUITO linda chamada IGATU, uma das riquezas da Chapada Diamantina. Em 1844, chegaram por aqui os primeiros garimpeiros e essa se torna uma região bastante próspera. O Brasil chegou a ser o maior produtor de diamantes do mundo. Esse foi apenas o primeiro ciclo extrativista e a história é muito interessante”, escreveu em uma publicação.

Astrid é casada com o empresário baiano Fausto Franco, ex-secretário de turismo da Bahia. A família possui uma mansão em Morro de São Paulo e tem forte relação com o estado. No mês passado, Astrid e Gabriel estrearam na passarela do SPFW, desfilando para a Meninos Rei, marca baiana que celebra a cultura africana.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Projeto mobiliza alunos para enfrentamento da violência digital no Colégio Estadual de Campo Filinto Justiniano Bastos

Assuntos como fake news, autoimagem e cyberbulling são debatidos pelos estudantes Assuntos como fake news; …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]