segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Entretenimento / CHAPADA: Ator Lucio Mauro Filho relata pedido de casamento à sua esposa em trilha na Chapada Diamantina no “Que História é Essa, Porchat” 

CHAPADA: Ator Lucio Mauro Filho relata pedido de casamento à sua esposa em trilha na Chapada Diamantina no “Que História é Essa, Porchat” 

FOTO: Reprodução/Instagram

O ator global Lucio Mauro Filho, contou sua história de pedido de casamento feito à sua mulher Cíntia, em plena natureza da Chapada Diamantina, no programa de humor “que História É Essa, Porchat”, da GNT, nesse final de ano.

Era Réveillon de 2001 e resolveram ir para a Chapada Diamantina para fazer uma trilha, pois ele adora trilhas. Desceram no distrito de Tanquinho, em Lençóis embaixo de chuva. Se encontrou com o amigo, João Lins, filho de Ivan Lins. Depois se juntaram a um grupo para uma trilha até a Cachoeira da Fumaça, no Vale do Capão, já em Palmeiras.

Durante três dias de trilha cheia de belezas e alguns perrengues como chuvas, barracas no meio do rio, amiga com pé machucado que precisou ser carregada. Enfim, toda beleza e perrengues que segundo Lucio, Cintia tirou de letra, como prova de companheirismo.

No caminho de volta para a hospedagem, no escuro, o casal viu uma igreja no meio do mato e ali o ator decidiu pedir a namorada de um ano em casamento. O pedido foi aceito e esse ano eles completaram 25 anos juntos.  Lucio Mauro filho publicou sua história em seu Instagram e choveu comentários.

“A primeira foto da sequência é dos primeiros minutos de 2001, quando no meio da chuva, sem luz na cidade, encontramos uma igreja no meio do mato. Ali pedi Cíntia em casamento, ela aceitou e tivemos como testemunha a natureza, para mim a maior prova da existência de Deus. Sempre bom lembrar que não existiam máquinas digitais, muito menos celulares a época”, legendou o autor.

“Esta selfie foi feita no escuro, sem nenhuma tela para nos dar referência e só vimos a foto um mês depois, quando finalmente revelamos os filmes da viagem. Neste ano que se aproxima, eu e Cíntia completaremos 25 anos juntos! Continuamos apaixonados, somos pais de Bento de 20, Luiza de 18 e Liz com 5 anos. Aqui nas fotos, um pouco dessa trilha fantástica, com uma turma inesquecível de gente linda e guerreira”, relatou.

Confira abaixo

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Município também terá carnaval e já conta com atrações confirmadas; confira!

O circuito carnavalesco da Chapada Diamantina conta agora com mais um destino na rota, a …