CN

Pesquisar

CHAPADA: Ator Lucio Mauro Filho revela casamento em igreja vazia, na Chapada Diamantina, após três dias de trilha

Imagem: Reprodução/Instagram

O ator Lucio Mauro Filho revelou uma cerimônia de casamento inusitada com Cíntia Oliveira, com quem já está junto há 23 anos. O casamento aconteceu em uma igreja vazia da Chapada Diamantina, após uma trilha de três dias, e teve uma união abençoada pela “Mãe Natureza” — nas palavras do próprio ator global.

“Eu e a Cíntia nos casamos numa trilha de três dias, na Chapada Diamantina (BA)”, contou Lucio Mauro. “Nós já estávamos juntos há 1 ano e pouco. Ela sabia do meu amor pela natureza e eu falei que, no Ano-Novo, estava querendo fazer uma trilha e ela topou”, conta Lucio Mauro Filho.

O ator fez a revelação durante uma participação no programa da Rede Globo, ‘É de Casa’, do último sábado (18). Ele lembrou que a trilha não foi fácil, já que, por ser época de verão, eles pegaram muita chuva nos três dias de caminhada.

“Quando a trilha acabou eu estava completamente apaixonado. No final dela, encontramos uma igreja, que estava fechada porque era dia 31 de dezembro. A gente invadiu a igreja — bom, não invadiu porque a igreja é a casa do povo —, e a celebração do nosso casamento foi feita pela Mãe Natureza”, lembra Lucio

Lucio Mauro e Cíntia têm três filhos: Bento, de 18 anos, Luiza, de 16, e Liz, de 3 anos.

Chapada News com informações o UOL

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo