CN

Pesquisar

CHAPADA: Atriz Sheron Menezzes visita a Chapada Diamantina ao lado do marido e do filho

A atriz Sheron Menezzes, 38 anos, pegou alguns dias de folga e aproveitou para fazer uma visita à Chapada Diamantina ao lado da sua família. A atriz publicou, na última quarta-feira (22), muitos registros durante o momento de lazer em seu Instagram. A mãe de Benjamin, de 4 anos, esteve no local com o filho e o marido, Saulo Bernard.

Na legenda das belas imagens da Chapada e em banho de cachoeira ao lado de seu companheiro e do filho, Benji, Sheron Menezzes escreve: ” Não há wi-fi na natureza, mas você encontrará uma conexão muito melhor”.

A Gaúcha Sheron Menezzes, mais conhecida por seus papéis em Caras & Bocas e Belíssima, começou sua carreira em 2002, ao ser escalada para viver Julia em Esperança após impressionar o diretor Luiz Fernando Carvalho da Rede Globo. O último trabalho da atriz global foi em ‘Maldivas’ – uma série de televisão de comédia dramática e mistério brasileira, lançada em 15 de junho de 2022 pela Netflix. A série é escrita por Natália Klein e tem direção de José Alvarenga Júnior. Sheron atua ao lado de Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro, Natália Klein e Vanessa Gerbelli.

CN–Chapada News

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo