terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / Chapada: Balsa de travessia é recuperada em Itaetê.

Chapada: Balsa de travessia é recuperada em Itaetê.

As obras de recuperação da balsa que conecta os municípios de Itaetê e Boa Vista do Tupim seguem avançadas e devem ser inauguradas nos próximos meses. Fruto de uma parceria entre as duas prefeituras, a iniciativa de recuperação da balsa tem o objetivo de fornecer uma travessia mais segura e confortável para os moradores e comerciantes das regiões.

A balsa está passando por uma reconstrução que inclui uma estrutura moderna, equipamentos de qualidade e seguros, mantendo ao mesmo tempo a beleza característica desse meio de transporte, um dos mais utilizados na região chapadeira.

Um morador de Itaetê comemorou os avanços nas obras e parabenizou a gestão local pela iniciativa. “Quero parabenizar o prefeito Zenildo Matos pela reconstrução de toda a parte interna e externa da nossa balsa, esse meio de transporte tão importante para os municípios de Itaetê e Boa Vista do Tupim”, ressaltou o munícipe.

No dia 3 de janeiro, o prefeito de Itaetê, Zenildo Matos (PSB), realizou uma vistoria na obra da balsa e destacou a relevância da reforma do veículo de transporte para a comunidade local.

“Esse trabalho está sendo realizado com o propósito de proporcionar uma travessia segura para a população que depende desse serviço para se deslocar de um município para outro.” destacou o gestor.

Com informações do Jornal da Chapada

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeitos morrem em operação policial em bairro periférico de Salvador; mais de mil estudantes tiveram aulas suspensas

Dois homens morreram após confrontos em uma operação conjunta das polícias Federal, Militar e Civil …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]