domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Concursos / CHAPADA: Banco do Brasil abre concurso público com mais de 150 vagas na Bahia; há vagas para a Chapada Diamantina

CHAPADA: Banco do Brasil abre concurso público com mais de 150 vagas na Bahia; há vagas para a Chapada Diamantina

Foto: BB Seabra/Divulgação

O Banco do Brasil abriu nesta sexta-feira (23) inscrições para um concurso público com 170 vagas de escriturário no Bahia. Destas, 149 são para contratação imediata e 21 para cadastro de reserva. O cargo é dividido nas funções de agente de tecnologia e agente comercial.

Há vagas para algumas cidades da região da Chapada Diamantina, como Boninal, Ibitiara, Ipupiara, Boquira, Boa Vista do Tupim, Tanque Novo, Canarana, Ibotirama e Irecê.

Em todo o país, são mais de 4 mil imediatas e 2 mil para formação de cadastro de reserva.
Interessados devem se candidatar pela internet, até 23h59 de 24 de fevereiro. A taxa é de R$ 50, com isenções podendo ser solicitadas até 3 de janeiro.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Confira aqui o edital no Diário Oficial da União

Conforme edital, o salário para as vagas é de R$ 3.622,23. O cargo exige nível médio. Do total, 5% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos.


Além da remuneração, o aprovado terá participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso à plano de saúde, plano odontológico básico e programas de educação e capacitação.

Provas
O concurso terá provas objetivas e prova de redação, previstas para serem aplicadas em 23 de abril. As avaliações terão duração de 5 horas. No momento da inscrição, o candidato deverá escolher o local onde deseja realizar as etapas. A decisão será utilizada automaticamente para classificação e contratação. (Com informações do G1).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Prefeito de Jacobina sugere que moradores insatisfeitos deixem o município; “vão para Londres, Nova Yorque”

O Prefeito de Jacobina, na Chapada Norte, Tiago Dias (PCdoB), protagonizou um momento polêmico durante a …