CN

Pesquisar

CHAPADA: Briga de casal em bar deixa mulher ferida a golpes de garrafa em Morro do Chapéu

Foto: Ilustrativa

Na noite da última quarta-feira (3), uma briga entre um casal, deixou uma mulher ferida, em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. De acordo com relatos da Polícia Militar, a confusão foi por volta das 19h30, em um bar na Rua Juvenal Araújo – bairro Caixa D’água – região periférica da cidade. Ainda conforme a polícia, um rapaz, que não teve a identidade revelada, bebia no bar na companhia de sua namorada, uma jovem de 21 anos, quando após um desentendimento, o casal começou a se agredir fisicamente. O homem quebrou uma garrafa e atacou a companheira.

A Polícia foi acionada e, ao chegar ao local, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – já atendia a vítima, que apresentava fermentos leves nos braços e pernas, provocados por uma garrafa quebrada. A jovem foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula, onde recebeu atendimento médico e liberada em seguida.

O agressor fugiu do local em companhia de um amigo, em uma motocicleta. Uma guarnição da 4ª Companhia em Morro do Chapéu – pertencente ao 7º BPM/Irecê – fez diligências pela região, mas não localizou o suspeito.

Fonte: Caraíbas FM

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo