Página Inicial / Acidente / Chapada: Cachorro ataca e morde a boca de homem em Ibitiara.

Chapada: Cachorro ataca e morde a boca de homem em Ibitiara.

No último dia 28 um cachorro atacou o senhor Ademilson na cidade de Ibitiara, na região da Chapada Diamantina, provocando vários ferimentos em seus lábios bem como em toda a sua boca.

O cão estava sobe domínio do dono que inclusive alertou que o mesmo era brabo, ou seja, perigoso, mas mesmo assim seu Ademilson fez algum gesto em direção ao Cachorro o qual lhe atacou fortemente em direção a sua boca causando vários ferimentos. Inicialmente a vítima foi levado para o hospital da cidade, onde teve os primeiros atendimentos e precisou levar vários pontos na região da boca.

Segundo, informações o cachorro que provocou o ataque é bem conhecido na cidade por se tratar de um cão brabo, onde todos têm medo, embora na hora do ataque o cachorro estivesse na corrente, mas o dono não conseguiu domina-lo o suficiente para impedir o ataque.

Conforme, foi apurado por nossa equipe de reportagem do Chapada News a vítima já foi vacinado, passa bem, porém ainda com vários incômodos devido os ferimentos. Inclusive não está conseguindo se alimentar direito ainda, por conta dos ferimentos serem na região da boca.

O jornal do Meio Dia da Nova Web Rádio de Seabra entrevistou Nenza que na ocasião aproveitou para denunciar o abandono que vem acontecendo com os animais na cidade de Ibitiara e ao mesmo tempo ela lembrou aos donos de cachorros, sobretudo, de raça da responsabilidade de colocarem em seus animais o protetor de mordida sempre que saírem na rua com eles, para evitar acidentes como esse que aconteceu.  Confira a entrevista no video logo a baixo.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Pesquisa revela que brasileiros preferem contato com a natureza. Chapada Diamantina está entre um dos lugares mais buscados.

É de conhecimento geral que o coronavírus afetou drasticamente o setor de turismo. Incerto para …