terça-feira ,3 outubro 2023
Página Inicial / Justiça / Chapada: Câmara vai decidir futuro de vereador acusado de sumiço da jovem Beatriz em Barra da Estiva

Chapada: Câmara vai decidir futuro de vereador acusado de sumiço da jovem Beatriz em Barra da Estiva

A Câmara de Vereadores de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, vai se reunir para decidir o futuro do vereador Valdnei da Silva Caires (PP), conhecido por Bô. Ele foi preso acusado pelo desaparecimento de Beatriz Pires da Silva Santos, de 25 anos, que estava grávida.

Segundo o Achei Sudoeste, o presidente do legislativo local, Valter Silva Pereira (PSC), informou que a Câmara pediu acesso ao inquérito policial e das medidas judiciais já ajuizadas e deferidas, os quais estão sob sigilo, com o objetivo de tomar conhecimento real dos fatos e provas.

A reunião entre os vereadores deve acontecer no início da próxima semana. Pereira adiantou que a Câmara Municipal espera que o pedido de renúncia venha do próprio Bô. Beatriz Pires da Silva Santos segue desaparecida desde o dia 11 de janeiro.

Familiares e amigos fizeram protestos pela cidade, cobrando justiça ao caso.

Fonte: Bahia Notícias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: PRF apreende carga com excesso de peso na BR-242

Uma carga de  argamassa sem nota fiscal foi retida, na manhã desta sexta-feira (29), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na …