CN

Pesquisar

Chapada: Camila Pitanga curte viagem na Vila de Igatu em Andaraí

Não é a primeira vez que a atriz global Camila Pitanga visita a região da Chapada Diamantina. Mas é a primeira viagem com a namorada artesã Beatriz Coelho, cujo relacionamento veio a público em novembro do ano passado. Elas apareceram juntas em foto de amigos em comum compartilhada em rede social nesta quinta-feira (9). De acordo com publicação do site Pure People, as artistas estão na Vila de Igatu, distrito do município de Andaraí, na Chapada Diamantina. No Natal, ambas foram vistas juntas com a família de Camila, e até o ex-marido da atriz estava na foto.

Em sua conta pessoal no Instagram, Pitanga posou sozinha e entregou o local visitado por elas na região chapadeira. Anteriormente, a atriz falou sobre a decisão de dividir com o grande público o namoro. “Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente”, indicou a global, visitada pela artesã durante uma gravação do ‘SuperBonita’, programa comandado por ela no canal pago GNT.

“Agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e elas não ficaram surpresas com essa notícia porque nunca nos escondemos”, acrescentou a artista. Na declaração, ela ainda preferiu não rotular sua sexualidade. “Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”.

Antonio Pitanga revelou que ele e a namorada da filha já foram apresentados. “Conheço (a Beatriz). Os filhos veem da gente, não é? Depois eles andam com suas próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai e nenhuma mãe é dono do filho”, disse o veterano, também pai de Rocco Pitanga ao “TV Fama”. Questionado se apoiava o novo relacionamento, ele garantiu: “Claro! Sempre, sempre, sempre. O que os meus filhos fizerem eu estou sempre aplaudindo e abençoando”. Com informações do site Pure People.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo