Página Inicial / Entretenimento / Chapada: Caminhada da mulher volta a ser realiza no mês de julho em Jacobina

Chapada: Caminhada da mulher volta a ser realiza no mês de julho em Jacobina

A tradicional Festa da Mulher de Jacobina e sua Caminhada, suspensa em razão da pandemia de covid-19, volta a ser realizada no dia 23 de julho, às 16h. A estimativa é que o evento que acontece há 38 anos reúna mais de 1,5 mil pessoas.

A Caminhada é o evento em prol da Festa da Mulher e acontece em formato de micareta, com trio elétrico, saindo da ‘Praça Rio Branco’, passando pelos principais pontos da cidade e encerrando o percurso em frente ao Clube da Sociedade Filarmônica 2 de Janeiro. As atrações deste ano são Branquinho, Vânia Elke, Túlio Rocha, Daianne Rocha, Raphael Barbosa e DJ Suris.

“A Caminhada da Mulher é um carnaval fora de época que reúne cerca de mil pessoas da cidade de Jacobina e circunvizinhas. Como é um evento em prol da Festa da Mulher, os homens também poderão participar da folia. Este ano, por conta da pausa de dois anos e da ansiedade pela volta da comemoração, acreditamos que serão mais de 1,5 mil pessoas na Caminhada”, explicou Alzira Sangalo, organizadora responsável pela festa.

As camisas para participar da Caminhada já estão sendo vendidas nos seguintes pontos: Casa das Alianças, Sangalo Embalagens, Academia K Fitness, Salão Hana Oliveira, Jaci Complementos, loja Flor de Lótus e loja da Natura Morena Flor, localizada no calçadão. Os valores estão no 1ª lote, a camisa está de R$ 50,00 e a casadinha de R$ 90,00.

CN com informações do Blog Waldiney Passos.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Filhos de Cid Moreira fazem novo pedido de interdição do pai e reforçam acusações contra madrasta; confira

Os filhos de Cid Moreira, Roger e Rodrigo Moreira, não desistiram das ações. Em julho solicitaram intervenção do comunicador, e …