quinta-feira ,23 março 2023
Página Inicial / Acidente / CHAPADA: Caminhão carregado com carnes cai em despenhadeiro na BA-148, entre Rio de Contas e Livramento; carga foi saqueada

CHAPADA: Caminhão carregado com carnes cai em despenhadeiro na BA-148, entre Rio de Contas e Livramento; carga foi saqueada

FOTO: Reprodução

Um caminhão carregado com carnes caiu em um despenhadeiro na BA-148, no trecho das Serra das Almas, entre os municípios de Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina.

De acordo com a Jornalista Marlúccia Araújo do Em Pauta News, o acidente ocorreu no início da noite desta terça-feira (14), por volta das 17:30h.

O caminhão bateu numa mureta de pedra, que já estava quebrada, sem a barreira de proteção, o veículo acabou caindo no despenhadeiro.

A carga que continha cortes de frangos congelados, carne bovina moída e processados suínos foi saqueada por populares. Três pessoas ocupavam o veículo no momento do acidente, todos foram resgatados com vida e levados para o hospital de Livramento.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Cantor preso por não pagar pensão alimentícia esclarece o erro; “o advogado anterior não juntou os comprovantes ao processo”

O Cantor Chapadeiro da caidade de Seabra, Gean, o filho de Zezo, emitiu nota de …