Página Inicial / Acidente / Chapada: Caminhão choca com poste, tomba, deixa feridos e interdita trecho entre Livramento e Rio de Contas

Chapada: Caminhão choca com poste, tomba, deixa feridos e interdita trecho entre Livramento e Rio de Contas

Um caminhão modelo Wolksvagem  tombou na noite desta segunda-feira (02) na BA-148, próximo do antigo Balneário Municipal de Livramento de Nossa Senhora. O acidente aconteceu por volta das 19h. O motorista do caminhão, que descia a serra carregado com manga, perdeu o controle do veículo, bateu em um poste da rede de alta tensão da Coelba, e desceu uma ribanceira, capotando em seguida.

Além do motorista, o proprietário do veículo também estava no interior do caminhão, os quais felizmente foram resgatados com vida, com apenas algumas fraturas pelo corpo. Já a pista ficou interditada por conta dos fios da rede de alta tensão que ficaram estendidos cruzando a rodovia. Uma equipe da Policia Militar está no local, além de uma equipe da Coelba. As vítimas permaneciam no local aguardando a chegada do resgate para conduzi-las ao hospital. O caminhão ficou completamente destruído e a carga espalhada no matagal às margens da rodovia. O motorista do caminhão informou que houve problemas no freio do veículo. As cidades de Rio de Contas e Jussiape estão sem internet por conta do ocorrido, informou a Maxxnet. (L12 Sudoeste)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê: Secretaria da Saúde divulga resultado negativo de mais três casos suspeitos de coronavírus

A Secretaria Municipal da Saúde de Irecê informa que recebeu nesta quarta-feira (25), o resultado …