CN

Pesquisar

Chapada: Candidato a governador da Bahia Jerônimo Rodrigues e o atual Governador Rui Costa visitarão Canarana, Souto Soares, Iraquara e Seabra

Nesta quinta-feira (22), o candidato a governador da Bahia e ex-secretário de educação do estado Jerônimo Rodrigues e o atual governador do estado Rui Costa visitaram algumas cidades da Chapada Diamantina, entre elas estão: Seabra, Iraquara, Souto Soares, Canarana e o distrito de Salobro.

Segundo a agenda da caravana do time de Lula, está prevista uma carreata em Canarana e no distrito de Salobro a partir das 9:30. Já a tarde o primeiro compromisso é uma carreata em Souto Soares a partir das 14h, e logo mais às 15:30 outra carreata em Iraquara. Fechando a tarde com comício e caminhada na cidade de Seabra a partir das 17h.

A concentração para a caminhada ocorrerá na praça do mercadão, seguindo para a praça Franklin de Queiroz, próximo à praça da Embasa, onde ocorrerá o comício do 13, onde estarão presentes o atual governador Rui Costa, o seu candidato a governador Jerônimo Rodrigues, o candidato a senador Otto Alencar e demais lideranças.

Chapada News.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo