sexta-feira ,1 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Economia / Chapada: Carlinhos Brown e Mariene de Castro encerram 20ª edição do Festival de Lençóis

Chapada: Carlinhos Brown e Mariene de Castro encerram 20ª edição do Festival de Lençóis

No último sábado (24), os carismáticos artistas Carlinhos Brown e Mariene de Castro marcaram o encerramento da 20ª edição do Festival de Lençóis. Os shows dos artistas surpreenderam desde a passagem de som, na tarde do dia 24, reunindo várias pessoas na praça Horácio de Matos para prestigiá-los.

Além de Carlinhos e Mariene também se apresentaram os artistas locais do grupo Choro Labuta e a banda Zion.

O surpreendeu o público foi o encontro entre Carlinhos Brown e Mariene no show do cacique do Candeal. Algo que ninguém esperava, convidada por Brown, Mariene voltou ao palco para o dueto empolgante em “Quixabeira” e “Obrigado Axé”.

Após o grupo Choro Labuta ter aberto a programação do dia, Mariene se apresentou por mais de uma hora, passeando por um repertório que ia do samba de roda do Recôncavo ao samba carioca. Abriu o show com músicas de religiões de matriz africana e ganhou coro da plateia.

Com um carisma contagiante Carlinhos Brown saudou o público, que há mais 10 anos o esperava de volta ao Festival de Lençóis. E valeu a espera para assistir um dos shows mais bonitos e animados do evento. Brown agitou e não deixou ninguém parado com sua contagiante música com base percussiva. Tocou timbau e cantou grandes sucessos da música bahiana.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: PRF apreende CRLV falso durante abordagem na BR 242

A Polícia Rodoviária Federal, na noite desta terça-feira (27), deteve dois homens por uso de …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]