terça-feira ,28 setembro 2021
Página Inicial / Acidente / CHAPADA: Carreta com equipamentos pesados de torre eólica tomba na BA-144, em Morro do Chapéu

CHAPADA: Carreta com equipamentos pesados de torre eólica tomba na BA-144, em Morro do Chapéu

Foto: Augusto UregenteUma carreta Volvo FH, que transportava equipamentos pesados de torre eólica, tombou na BA-144, entre as cidades de Morro do Chapéu e Bonito, na Chapada Diamantina, na tarde dessa segunda-feira (9).

Segundo o site Augusto Urgente, o condutor de um caminhão não obedeceu ao sinal de alerta de um veículo rebatedor, vindo a colidir lateralmente com a carreta, carregada com equipamentos de torre eólica.

Foto: Augusto Urgente

Na tentativa de evitar a colisão, o condutor puxou a direção para o acostamento e, devido ao peso do equipamento e do próprio veículo, a pista acabou cedendo, ocorrendo o tombamento. Porém, relatos na internet apontam que há ausência de acostamentos adequados na rodovia. Após a pavimentação ceder, como não havia área de escape, a carreta acabou tombando em um barranco.

Foto: Captura de Vídeo Jacobina Notícias

Com ferimentos leves, o condutor da carreta foi socorrido por uma equipe do Samu 192 para atendimento médico no Hospital de Morro do Chapéu, e está fora de perigo. Veja vídeo do acidente.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar pediatra em clínica, utilizou durex nos dedos e teve digital reconhecida por palma da mão

Preso nesta segunda-feira (27), o suspeito de matar o médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de …