segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / CHAPADA: Carreta bitrem desgovernada invade residência e mata mãe e filha, em Ituaçu; veja vídeo

CHAPADA: Carreta bitrem desgovernada invade residência e mata mãe e filha, em Ituaçu; veja vídeo

FOTO: Montagem CN

Um triste acidente chocou a cidade de Ituaçu, ao sul da Chapada Diamantina, neste domingo (27). Uma carreta bitrem carregada de cimento, desgovernada, desce em alta velocidade e invade uma residência e mata mãe e filha. As vítimas foram identificadas por Daniela Barbosa Caires (24 anos) e Julia Sophia Barbosa (08 anos).

O Chapada News teve acesso às imagens do Site Vinny Publicidades, que mostram a gravidade do acidente. No acidente, além da mãe e filha, mortas no local, outra pessoa e o motorista do caminhão foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Ituaçu, mas estão estáveis.

Os corpos de mãe e filha ficaram entre os escombros e seus corpos foram localizados horas depois com o trabalho de resgate e ajuda da população. Segundo o site Vinny Publicidades, a polícia registrou a ocorrência e controlou o trânsito.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. Os corpos da mãe e filha foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado, já no Sudoeste da Bahia.

Chapada News

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Município também terá carnaval e já conta com atrações confirmadas; confira!

O circuito carnavalesco da Chapada Diamantina conta agora com mais um destino na rota, a …