segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / CHAPADA: Carro do Corpo de Bombeiros atola enquanto seguia para apagar incêndio, em Jacobina

CHAPADA: Carro do Corpo de Bombeiros atola enquanto seguia para apagar incêndio, em Jacobina

FOTO: Divulgação/Jacbina Notícias

Imagine a situação. Sua casa começa a pegar fogo, os bombeiros são acionados, enquanto você aguarda, o carro do Bombeiro fica atolado e não consegue chegar até as chamas. Desesperador não? O caso aconteceu na cidade de Jacobina, Piemonte da Chapada Diamantina.

Um veículo do Corpo de Bombeiros de Jacobina atolou na Rua Alto Bonito, no bairro do Leader, na tarde deste domingo (11), enquanto seguia para apagar incêndio em uma residência na Rua Ibanez Saturnino. A pavimentação acabou cedendo no momento em que o carro subia a ladeira.

Segundo relatos de moradores ao Jacobina Notícias, um homem com transtornos psicológicos teria ateado fogo em um botijão de gás e quebrado móveis dentro de casa. Por conta do princípio de incêndio, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Felizmente, os vizinhos conseguiram controlar as chamas antes que se alastrassem.

Moradores pedem uma ação da Prefeitura de Jacobina junto à família afetada, visto que a mãe do homem também enfrenta problemas psicológicos. (Por Jacobina Notícias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Município também terá carnaval e já conta com atrações confirmadas; confira!

O circuito carnavalesco da Chapada Diamantina conta agora com mais um destino na rota, a …