CN

Pesquisar

Chapada: Carro-forte é explodido entre Caém e Jacobina; criminosos roubam dinheiro e armas

Os vigilantes sofreram ferimentos leves, principalmente escoriações nos braços e pernas, mas todos foram atendidos e estão bem | FOTO: Divulgação |

Um carro-forte foi explodido por criminosos no início da tarde desta segunda-feira (30) em uma estrada que liga os municípios de Caém e Jacobina, na Chapada Norte. De acordo com as informações os criminosos renderam os quatro vigilantes e roubaram armas e malotes de dinheiro.

Os vigilantes sofreram ferimentos leves, principalmente escoriações nos braços e pernas, mas todos foram atendidos e estão bem. Segundo a polícia, o carro-forte havia saído de Jacobina, e viajava em direção ao município de Saúde. Quando passava nas proximidades da comunidade de Índios, foi surpreendido pelos assaltantes.

Segundo o Major Flaiton Oliveira, comandante da 24ª CIPM/Jacobina, foram acionadas todas as unidades da Polícia Militar na região, incluindo prepostos da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa), na tentativa de localizar a rota de fuga dos assaltantes. Jornal da Chapada com informações de Notícia Livre.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo