domingo ,4 dezembro 2022
Página Inicial / Noticias / Chapada: Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Rio do Pires

Chapada: Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Rio do Pires

Neste domingo (13), por volta das 3h20, Policiais Militares da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados para averiguar desentendimento entre um casal que se encontrava do lado de fora de um clube onde ocorria evento festivo na cidade de Rio do Pires (BA). Segundo a PM, o casal foi localizado e a mulher, relatou que estaria cansada de sofrer agressões e que seu companheiro mantinha comércio de drogas na residência dos mesmos, convidando então os militares para acompanha-la e se prontificando a entregar todo material ilícito.

Publicidade

No interior da casa, a denunciante pegou 6 pinos de substância análoga a cocaína que estavam embaixo do colchão do casal e uma sacola contendo várias embalagens de acondicionamento da droga. Ela informou ainda, que o companheiro teria viajado a São Paulo e retornado com duas latas contendo pasta base da droga que estariam enterradas no quintal do imóvel, não sabendo precisar o local exato.
O indivíduo, foi encaminhado para a Delegacia de Livramento de Nossa Senhora, juntamente com a sua companheira e o material apreendido.

Vinny Publicidade 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Carro pega fogo, bombeiros civis combatem as chamas, mas desconhece o motivo e o dono do carro

Os Anjos da Chapada foram acionados na madrugada desta sexta-feira (2) para combater um incêndio …