domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Caso de estupro de vulnerável contra criança de 5 anos é investigado em Jacobina; polícia tenta identificar autor

CHAPADA: Caso de estupro de vulnerável contra criança de 5 anos é investigado em Jacobina; polícia tenta identificar autor

FOTO: Reprodução/Augusto Urgente

A Polícia Civil de Jacobina, na Chapada Norte, investiga um caso de estupro de vulnerável contra uma criança de 5 anos, dentro de um estabelecimento comercial da cidade. Conforme informações do g1, o suspeito de cometer o crime não foi identificado pelo órgão até a última atualização da reportagem.

O caso aconteceu na segunda-feira (12). Segundo a polícia, a vítima estava no mercado da tia, quando um homem desconhecido passou a mão nas partes íntimas dela e fugiu do local.

A Polícia Civil informou que equipes da 1ª Delegacia Territorial de Jacobina vai analisar imagens de câmeras de segurança do estabelecimento para identificar e prender o autor do crime.

Conforme o Site Jacobina Notícias, imagens de uma câmera de segurança, que foram apresentadas na delegacia, mostram o indivíduo beijando o rosto da criança e falando ao seu ouvido. Em seguida, ela foi para um banheiro sem portas, nos fundos do mini-mercado, sendo seguida pelo homem. Pouco tempo depois, a criança sai com as mãos nas partes íntimas e é questionada por um jovem sobre o que estava acontecendo.

Neste momento, o homem sai do estabelecimento sem levar nada, e rapidamente deixa o local em um veículo que presta serviço como batedor de carretas que transportam torres eólicas. A suspeita é que o homem apalpou a genitália da criança com força, pois a menina reclamou de dores.

O indivíduo, que já realizou compras no local outras vezes, é moreno, de nariz fino e tem tatuagem na pena esquerda. O homem usava short jeans e camisa cinza, listrada, no dia do ocorrido.

De posse das informações, policiais militares realizaram buscas ao suspeito nos pontos de parada das carretas com torres eólicas. Porém, não conseguiram localizá-lo. Pela câmera de segurança da rua, não foi possível visualizar a placa do carro (Por Jacobina Notícias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Estudantes da Licenciatura em Computação do IFBA Jacobina desenvolvem games para cenários educacionais

“Compreender como os games enquanto dispositivos formativos podem contribuir na aprendizagem e no ambiente pedagógico …