CN

Pesquisar

CHAPADA: Chapada Diamantina é destaque em feira de turismo da Colômbia

Foto: Joao Ramos

O destino Bahia foi promovido na 42ª Vitrina Turística (Anato), em Bogotá, capital da Colômbia, em uma realização das agências de viagens do país. O evento, considerado um dos maiores de negócios do setor na América Latina, terminou, nesta sexta-feira (24), após três dias de atividades.

A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) participou da feira, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur).

Na divulgação dos atrativos das 13 zonas turísticas baianas, a Chapada Diamantina despertou o maior interesse.

Os colombianos se interessam muito pelo ecoturismo. A Chapada Diamantina foi o grande destaque na feira, mas também passamos informações sobre as outras regiões da Bahia, que oferecem inúmeras experiências. Tivemos ainda reunião com a Avianca e Embratur, para tratar de voos diretos entre Bogotá e Salvador”, explicou o coordenador de eventos da Setur-BA, Pedro Gramacho, que participou da Anato.

A feira reuniu quase 27 mil participantes, entre operadores do turismo, agentes de viagens e estudantes. Mais de mil expositores, de 20 países, estiveram envolvidos em rodadas de negócios.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo