sexta-feira ,20 maio 2022
Página Inicial / Economia / CHAPADA: Chapada Diamantina está entre destinos radicais mais procurados no Brasil

CHAPADA: Chapada Diamantina está entre destinos radicais mais procurados no Brasil

FOTO: Bruno Graciano

 

Muitos viajantes buscam a Chapada Diamantina para descansar e relaxar, mas há uma parcela de viajantes que a procuram para conhecer destinos radicais e na região encontram um grande número de atrações e atividades que podem deixar o viajante ocupado por um mês. É um verdadeiro paraíso para amantes de ecoturismo e do turismo de aventura.

O Brasil é um país extremamente rico e oferece opções repletas de aventura e adrenalina para todos os gostos e habilidades. E a Chapada Diamantina está entre essas opções, sendo um dos seis destinos radicais para viajar no Brasil, segundo uma lista da CVC Mafra. A região se destaca entre cidades como Brotas, no interior de São Paulo, Bonito, em Mato Grosso do Sul e Fernando de Noronha, uma IIha de Pernambuco.

Publicidade

A Chapada Diamantina, um dos destinos mais procurados no Brasil, ocupa uma área de cerca de 38 mil km², repletos de belezas naturais e paisagens incríveis. Um lugar radical perfeito para praticar trekking, escalada, flutuação, rapel, tirolesa, SUP e muito mais. Entre as trilhas mais famosas da Chapada Diamantina, a CVC Mafra, destaca a trilha do Vale do Pati.

FOT: Acervo

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Seabra, Lençóis, Iraquara, Andaraí e Mucugê recebem investimentos de R$8 milhões em novas unidades das Polícias Civil e Militar

A região da Chapada Diamantina vai receber, até o segundo semestre deste ano, novas unidades …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão