CN

Pesquisar

CHAPADA: Chapada Diamantina fica entre os cinco destinos do Nordeste para a aproveitar o inverno

De acordo com a Agência de Notícias do Turismo, o parque nacional da Chapada Diamantina está entre os cinco destinos do nordeste para aproveitar o inverno. Mesmo não estando oficialmente no inverno, em alguns lugares as temperaturas já começaram a baixar, e destinos não faltam para aproveitar esta temporada.

De acordo com a publicação da Agência de Notícias do Turismo, o Parque Nacional da Chapada Diamantina oferece roteiros exclusivos com muita adrenalina em rafting (esporte radical praticado na água) ou escalada em cânions. O turista ainda pode desfrutar de uma caminhada tranquila em uma das trilhas disponíveis. Dentro do parque é possível acessar uma mina de ouro que carrega paisagens deslumbrantes e ter, ainda, uma experiência incrível em meio a natureza.

Compondo um dos principais destinos do Parque Nacional, com uma beleza indescritível, a Cachoeira dos Funis, Cachoeira do Buracão, o Cânion das Sete Quedas e o passeio para o Poço Azul/Poço Encantado são locais muito apreciados pelos turistas que visitam a cidade. Tem ainda o Morro do Pai Inácio com um visual surpreendente.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo