segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / Chapada: Chuva arrasta passarela e deixa famílias ilhadas em Vale do Cercado, região do Morro do Pai Inácio

Chapada: Chuva arrasta passarela e deixa famílias ilhadas em Vale do Cercado, região do Morro do Pai Inácio

Foto: Jeilson Barreto Andrade

A chuva que caiu durante a noite de Natal (25), deixou prejuízos por toda Chapada. Ontem noticiamos a primeira morte causada pelas fortes chuvas na Zona Rural de Seabra, onde um jovem de 18 anos acabou levado pelas águas quando tentava atravessar uma ponte na comunidade de Tenda a poucos km de Seabra.

Hoje (26), recebemos a informação que três casas estão ilhadas na região turística do Morro do Camelo região onde fica o Morro do Pai Inácio em Palmeiras), mais precisamente em Vale do Cercado. Segundo um rapaz que presta serviços na região falou ao Chapada News que ”na noite de natal (25), estava trabalhando lá e na hora que saiu do sítio já estava chovendo bastante e que tinha muita água passando por cima da ponte e no dia seguinte os moradores gravaram um vídeo mostrando que a ponte tinha sido levado” disse esse leitor.

Ele explica que a primeira ponte foi arrastada durante a manhã de tempestades na região “chegou uma tromba d’água pela manhã e “rastou” a primeira ponte aí na sequência “rastou” a segunda. Foi uma tromba d’água. Tem criança, mas não tenho certeza se tem idoso morando lá. É um sitio que fica na região do Morro do Camelo”. Veja video:

Durante o dia de hoje o Chapada News vai atualizar as informações. Precisamos ouvir a prefeitura e estamos conversando também com as famílias para obter mais informações.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Município também terá carnaval e já conta com atrações confirmadas; confira!

O circuito carnavalesco da Chapada Diamantina conta agora com mais um destino na rota, a …