segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Economia / CHAPADA: Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil em Seabra, abrange 8 cidades, nos dias 23 e 24 de janeiro;vídeo

CHAPADA: Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil em Seabra, abrange 8 cidades, nos dias 23 e 24 de janeiro;vídeo

FOTO: Divulgação/Chapada News

A região da Chapada Diamantina receberá o Circuito de Negócios Agro Banco do Brasil, uma carreta itinerante, que estará na cidade de Seabra nos dias 23 e 24 de janeiro (segunda e terça-feira), na Praça da Bandeira.

Valdir Filho, responsável pela passagem da Carreta na região chapadeira explica que o Banco do Brasil é o maior parceiro do agronegócio e esse evento itinerante que percorrerá, até o fim do ano, mais de 80.000 km, com cinco carretas (agências móveis) estão passando por centenas de cidades do país.

Em Seabra representa uma rede de agências. São oito cidades contempladas nesse evento: Seabra, Boninal, Oliveira dos Brejinhos, Ipupiara, Ibotirama, Iraquara e Lençóis. Todos os gerentes gerais dessas agências estarão em Seabra, trazendo seus produtores agrícolas compartilhando experiências.

O objetivo da iniciativa é levar bons negócios para os produtores rurais, movimentar a economia de cada município, bem como realizar palestras para disseminar conhecimento técnico e boas práticas no campo.

Além da estrutura da Carreta, também existe a parceria do comércio local e regional com exposição de seus produtos. Trazendo o que tem de melhor de tecnologia, de avanço, para os produtores da região. É uma oportunidade desse comércio se mostrar para o produtor de Seabra e de toda região.

Embora se chama Circuito de Negócios Agro, o evento é voltado para toda a população, não traz só o Agro, inclusive traz um dia de palestras específicas para mulheres, chamado de “BB para Elas”.

Nesse dia, a palestra será mediada por Edileia Cerqueira do Sebrae de Seabra e complementada pela Professora Otília do Colégio Raio de Sol, de Seabra.

Valdir Filho reforça que o Banco do Brasil tem regra rígida sobre responsabilidade social e ambiental quando se trará de Agronegócio.

“Estamos aqui para ajudar a fortalecer, a crescer, a fazer o pequeno virar grande, a fazer o sonho tornar realidade, mas dentro de uma responsabilidade social e ambiental”, enfatiza Valdir.

O evento é gratuito e voltado para toda a população. Participem! Acompanhe entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

Programação:
Dia 28/01
Tarde
14h – Abertura
14h30 – Palestra; O Potencial Agrícola da Chapada Diamantina (Agrônomo Ciro Xavier)
15h45 – Roda de Conversa Agro (Gerentes BB)
16h30 – Assinatura de Contratos
17h30 – Encerramento

Dia 24/01
Manhã
09h – Palestra: BB para Elas
(Edilea Cerqueira – Gerente Adjunto SEBRAE e Professora Otília Maria Pires Leão)
10h30 – Soluções Financeiras para Elas (Gerente BB)
11h -0 Assinatura de contratos

Tarde
14h30 – Palestra: Plataforma Broto
15h30 – Assinatura de Contratos
16h30 –Encerramento e voz e violão com Denis Róbson

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Município também terá carnaval e já conta com atrações confirmadas; confira!

O circuito carnavalesco da Chapada Diamantina conta agora com mais um destino na rota, a …