CN

Pesquisar

Chapada: Circuito Empresarial do Sebrae oferece 1,8 mil vagas de capacitação em Irecê e região chapadeira

O evento Circuito Empresarial será realizado em Irecê e na região da Chapada Diamantina, com temas voltados para empreendedorismo digital, comportamento do consumidor, atendimento, vendas e neuromarketing. O ciclo de eventos começa em Irecê, no dia 30 de outubro, com a palestra de Fernando Kimura sobre comportamento do consumidor. Já as cidades de Macaúbas, dia 6 de novembro, Seabra, dia 7, e Barra da Estiva, dia 11, recebem a palestra de Lucca Vieira, que vai falar sobre vendas e atendimento. Serão cerca de 1,8 mil vagas com inscrições gratuitas, que podem ser feitas através do site http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/.

Para gerente regional do Sebrae em Irecê, Edirlan Souza, o interesse do empresário em participar e também enviar os seus colaboradores é um indicador de que ele busca inovar e acrescentar novas práticas para obter melhores resultados “O Circuito Empresarial oferece uma série de eventos voltados para temas importantes que envolvem vendas, planejamento e comportamento do consumidor. É uma oportunidade importante de se atualizar e adquirir conhecimento para inserir no dia a dia da empresa”, avaliou.

Em todos os eventos do Circuito Empresarial, será proferida uma palestra sobre empreendedorismo digital, que será ministrada por Heitor Ferrari Marback, doutorando em Difusão do Conhecimento, Mestre em Administração e Especialista em Marketing. Heitor é também coordenador de pós-graduação, professor universitário e gestor de projetos no Sebrae da regional de Irecê.

Para ele, o Circuito Empresarial é uma ótima ferramenta para quem quer sair na frente e se firmar no mercado através da inovação. “Estamos em plena era digital e o empresário precisa se adequar para conquistar novos clientes e manter os que já compram na loja”.

 

Fonte:  Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo