quarta-feira ,30 novembro 2022
Página Inicial / Acidente / CHAPADA: Colisão frontal na regirão de Jacobina deixa dois homens feridos  

CHAPADA: Colisão frontal na regirão de Jacobina deixa dois homens feridos  

Acidente deixou motoristas feridos | Foto: Divulgação

Dois homens ficaram feridos após sofrerem uma colisão frontal, na manhã do último sábado (12), na região de Jacobina, na Chapada Norte. A colisão se deu entre uma Saveiro e um Gol na BR-324, já na saída da cidade chapadeira, sentido o município de Capim Grosso. A equipe de trânsito da prefeitura, juntamente com a GCM (Guarda Civil Municipal) foram acionados e registraram a ocorrência.

Segundo informações da SMTT, o condutor da saveiro teria invadido a pista contrária e atingido o veículo Gol. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas, que eram os motoristas, para UPA- Unidade de pronto atendimento. Os veículos foram removidos para o pátio do SMTT.

“Orientamos aos nosso amigos condutores que redobrem a atenção ao conduzirem os seus veículos, respeitem a sinalização viária e o limite de velocidade, se beber não dirija e se dirigir não beba. Seu comportamento, sua responsabilidade no trânsito salva vidas”, ressalta nota da SMTT nas redes sociais.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

IPUPIARA: Carro sai da pista, capota e deixa cinco pessoas feridas na BA-156

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na BA-156, em Ipupiara, na Chapada Diamantina, na …