terça-feira ,7 fevereiro 2023
Página Inicial / Economia / Chapada: Com aprovação de 80%, prefeito de Souto Soares atribui resultado às obras inéditas realizadas no municipio

Chapada: Com aprovação de 80%, prefeito de Souto Soares atribui resultado às obras inéditas realizadas no municipio

André Samapio agradece os 80% de aprovação do seu governo | FOTO: Chapada News

Visivelmente em crescimento e cada dia mais bonita, a cidade de Souto Soares, na Chapada Diamantina, sob a gestão de André Sampaio (PT), vem conquistando obras que impactam diretamente na vida dos munícipes e dos seus jovens. Com uma gestão participativa, André Sampaio, se diz agradecido por ter 80% de aprovação do seu governo.

Até 2020 o município não tinha um ginásio de esporte, e seus atletas jogavam futsal das olimpíadas estudantis, no sol ou na chuva por ausência de quadra coberta. Mas, desde 2020 a realidade mudou, o município conta com um belo ginásio na sede e ainda outros espalhados pelas comunidades rurais.

Através de recursos próprios, usando principalmente, a arrecadação do IPTU, a cidade conta com um Estádio todo gramado e já com reformas programadas. A sede está com 100% de iluminação de led, além de contar com novas praças. Além disso, nesses seis anos consecutivos da gestão de André Sampaio, foram feitos 12 quilômetros de asfalto no município.

O prefeito informou que, somente do governo estadual, Souto Soares recebeu esse ano de 2022, mais de R$ 50 Milhões, os quais são investidos depois de ouvir a população e atender os anseios da comunidade. O gestor se mostra grato e preparado para dar continuidade a essa forma de trabalhar.

“Quero dizer ao povo de Souto Soares e a toda região da Chapada, que temos feito um trabalho de amor à nossa cidade, de compromisso. Pautado na legalidade, na vontade de ver uma cidade melhor. Souto Soares é uma cidade pujante, que está cada dia crescendo, uma cidade mais bonita, mais alegre. Queremos continuar com esse projeto que tem dado certo para Souto Sares. Nós fazemos uma gestão de mãos dadas com a população e por isso ela tem aprovado essa gestão”, declara o gestor André Sampaio ao Chapada News. Veja vídeo do gestor abaixo

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

BOQUIRA: Jovem de 27 anos que estava desaparecido, foi encontrado sem vida, por familiares

O corpo do jovem desaparecido desde sexta-feira (03), na cidade de Boquira, foi encontrado na …