CN

Pesquisar

CHAPADA: Com investimento de meio milhão, prefeitura de Ibicoara e governo do estado inauguram ponto Sac em Cascavel

Foto: Reprodução

No sábado (29) a prefeitura municipal de Ibicoara, e o governo do estado inauguraram o ponto SAC instalado no distrito de Cascavel. Implantado por meio de parceria entre a Secretaria de Administração do Estado (Saeb) e a Prefeitura local, a unidade da rede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) tem capacidade para realizar 4.400 atendimentos por mês.

Na oportunidade, o prefeito Gilmadson Melo reforçou que foram investidos mais de meio milhão de reais de recursos próprios do município para a instalação do Sac. Agora a população de Ibicoara e região contará com serviços de carteira de identidade, CPF, Carteira Nacional de Habilitação, entre outros, sem precisar se deslocar mais de 170 quilômetros. Uma iniciativa do prefeito Gilmadson Melo, aprovada por toda população do distrito de Cascavel e de Ibicoara.

Na oportunidade, Jerônimo ainda entregou a obra de recuperação da Rodovia BA 900, no trecho do entroncamento com a BA-142. Também foi dada ordem de serviço para a construção de uma companhia da PM e em breve serão entregues no município duas escolas.

(Por Informe Barra)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo