CN

Pesquisar

Chapada: Combinação de álcool e direção leva motorista preso para delegacia após provocar acidente em Lençóis

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste domingo (16) por se envolver em acidente ao conduzir veículo alcoolizado. O flagrante aconteceu na altura do quilômetro 363 da BR 242, em Lençóis, na Região da Chapada Diamantina.

Era por volta das 7h00, quando uma equipe da PRF foi acionada para atender um acidente de trânsito na rodovia. No local, constatou-se que o condutor de um Fiat/Mobi características visíveis de embriaguez.

A equipe convidou o motorista para realizar o teste do etilômetro, cujo resultado apresentou um índice de 0.35 mg de álcool por litro de ar alveolar.

O infrator foi apresentado à autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis. O carro é de propriedade de uma empresa locadora de veículos e foi recolhido ao pátio contratado da PRF.

A PRF alerta sobre as consequências da combinação de álcool e volante e atua no policiamento ostensivo e preventivo, sendo priorizada a fiscalização de condutas de risco como ultrapassagens proibidas, alcoolemia ao dirigir, dentre outras, com foco na redução de acidentes.

Com informação da Assessoria.
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo