quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Chapada Diamantina / Chapada: Companhias aéreas disponibilizam novos horários de voos para a Chapada Diamantina durante o carnaval

Chapada: Companhias aéreas disponibilizam novos horários de voos para a Chapada Diamantina durante o carnaval

Voos da companhia aérea Azul e Latam, estão com novos horários no mês de fevereiro para pousos e decolagens. Espera-se que a região receba turistas, que desejam curtir o carnaval ou contemplar as paisagens naturais.

A companhia aérea Azul disponibilizará voos para a Chapada Diamantina nos seguintes dias: domingos (4, 11, 18 e 25) e quintas-feiras (1º, 8, 15, 22 e 29). Os voos partirão do Aeroporto de Confins-MG às 11h15, com chegada prevista em Lençóis às 13h40. O retorno de Lençóis para Confins está programado para as 14:15, com previsão de chegada às 16:40.

A companhia aérea Latam oferecerá voos para a Chapada Diamantina nas terças-feiras (6, 13, 20 e 27) e quintas-feiras (1º, 8, 15, 22 e 29). Os voos partirão de Salvador às 8h00, com chegada prevista em Lençóis às 9h15. Para o retorno, os voos partirão de Lençóis às 10h25, com chegada em Salvador às 11h40.

Carnaval na Chapada Diamantina
Os municípios da Chapada Diamantina se preparam para receber milhares de turistas neste feriadão de Carnaval. Com opções de lazer, aventura e sossego, a região conta com uma gama de atrativos para os visitantes, garantindo a diversão e a experiência memorável para todos que escolhem explorar suas belezas naturais e culturais.

Em Lençóis, o espetáculo fica por conta das majestosas paisagens naturais aclamadas pelos visitados e moradores do município. Se destacam como pontos turísticos mais recomendados pelos turistas o Morro do Pai Inácio, que oferece simplesmente uma das imagens mais impactantes já vistas na natureza e a Cachoeira do Buracão, famosa pela beleza inigualável e queda d’água de mais de 85 metros.

Para aqueles que preferem curtir o Carnaval de forma mais tradicional, imersos na folia característica da festa e longe da tranquilidade, a cidade não decepciona. Ela promove os irreverentes bloquinhos de rua, garantindo a alegria dos foliões com fanfarras e marchinhas carnavalescas.

Piatã, reconhecido por sua temperatura amena no Nordeste, oferece diversas opções de entretenimento, atividades radicais. A Serra das Trombas destaca-se pela paisagem deslumbrante e altas montanhas. Além disso, o município promove um animado Carnaval de rua, com shows nas principais praças, atraindo uma multidão de foliões.

O município de Itaetê oferece um Carnaval tranquilo em meio à natureza preservada, com o Poço Encantado como atração principal. O evento de rua conta com shows de artistas locais e blocos tradicionais, enquanto parques infantis garantem diversão para as crianças.

Com informações do Jornal da Chapada

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Mulher de 38 anos é mort4 após término de relacionamento.

Uma mulher de 38 anos, identificada como Rosimeire Vieira, foi vítima de um suposto feminicídio …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]