quarta-feira ,28 setembro 2022
Página Inicial / Polícia / Chapada: Corpo de adolescente de 17 anos é encontrado em canal de águas pluviais de João Dourado, a motivação do crime ainda é desconhecida.

Chapada: Corpo de adolescente de 17 anos é encontrado em canal de águas pluviais de João Dourado, a motivação do crime ainda é desconhecida.

 

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Samili Gabriele Gonçalves, foi encontrada morta em um canal de águas pluviais na rua ‘Santo Amaro’, no centro do município de João Dourado, na Chapada Velha, na manhã de quinta-feira (11).

O corpo foi encontrado no canal envolto em um plástico. Contudo, a Polícia Militar informou que o assassinato foi praticado em outro lugar e que havia perfurações no corpo da vítima provocadas por golpes de faca no pescoço e em outras partes do corpo. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O suspeito do homicídio foi denunciado pela família. Contudo, os policiais não encontraram o homem no imóvel, mas verificaram marcas de sangue dentro da casa. Ele encontra-se foragido e não se sabe o relacionamento dele com a vítima. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

CN com informações de Jacobina Notícias.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Adolescente tenta incendiar escola e atacar colegas em Morro do Chapéu

Um estudante, adolescente de 13 anos, em provável estado de surto, tentou atear fogo dentro …