segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / CHAPADA: Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em matagal em Jacobina

CHAPADA: Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em matagal em Jacobina

Foto: Reprodução

Um corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado em um matagal próximo ao Núcleo Regional de Saúde (NRS), antiga Dires, em Jacobina, na manhã desta segunda-feira (°1).

Segundo moradores, o mau cheiro era sentido desde ontem, mas eles não imaginavam que se tratava. Foi somente hoje, ao observarem uma grande quantidade de urubus na área, que decidiram averiguar o que estava acontecendo e descobriram ser um corpo humano.

O corpo, que ainda não foi identificado, estava trajando short jeans e sapato na cor cinza. O estado de decomposição é tão avançado que praticamente ficou somente o esqueleto, tornando impossível identificá-lo visualmente. De acordo com informações preliminares, tudo leva a crer que o homem tenha morrido há pelo menos dez dias. A suspeita é que se trate de um andarilha que frequentava o local.

Os moradores da região acionaram imediatamente a Polícia Civil, que enviou uma equipe, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia no local e coletar informações que possam ajudar na identificação do corpo. Até o momento, a causa da morte é desconhecida e será analisada pelo DPT.

Por Jacobina Notícias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Projeto mobiliza alunos para enfrentamento da violência digital no Colégio Estadual de Campo Filinto Justiniano Bastos

Assuntos como fake news, autoimagem e cyberbulling são debatidos pelos estudantes Assuntos como fake news; …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]